2015-03-18

Cachecol colorido . Colorful scarf



Eu queria um cachecol para usar com a minha roupa desportiva e com as minhas sapatilhas coloridas (não fosse eu uma pessoa do desporto! ;) )...
Este tem apontamentos néon, como eu gosto, e teve por inspiração um cachecol de VMSomⒶ KOPPA, de quem eu adoro os projetos.
NOTAS: Lã Super fina/Fingering/Baby, agulha 4 mm.

I wanted a scarf to wear with my sports clothes and with my colorful sneakers (I'm a sports person! ;) ) ... This has neon colors, as I like, and had by inspiration a scarf  made by VMSomⒶ KOPPA, who I love the designs.
NOTES: Hook size US-G/6 (4 mm) UK8, Yarn Weight Fingering.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fico feliz por estar aqui e espero que goste. Deixe a sua opinião!. ;)
I love that you are here and I hope you like. Please tell me what you think! ;)